sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

ADRIANA BARRA


A loja nova da Adriana Barra é um marco na arquitetura/design, e nós temos o privilégio de fazer parte dela.
Pintamos o banheiro, um cubo imenso bem no meio do segundo andar.
Segundo Adriana, foi nossa arte que deu o charme praquele ambiente, que até então estava "sem rumo"....Quem passa na porta da loja, esquina da Alameda Franda c/ Haddock Lobo, pode ver nossa gueixa (uma paixão da Dri) lá de fora!
Mais uma vez contamos c/ Bibi, e Ivone , sua esposa, sem eles não teríamos conseguido, foram 3 dias de trabalho duro, sem pausa, 12 horas direto, e é claro tbm tivemos o Houssein na trilha sonora, e a própria Adriana no cafezinho !!
Sem falar dos elogios, o tempo todo, é muito melhor trabalhar sabendo o quanto nossa arte foi admirida e reconhecida, obrigado de novo aos amigos Bibi, Ivone, Houssein e Adriana.










5 comentários:

  1. ADOOOOOOOOOROOOOOOOOOO VCS!!!!!!!!!
    minha gueixa é maravilhosa!!! o Trabalho de vcs é demais e sentir a vibe que vcs passam para ele enquanto fazem é melhor ainda!!!!
    bjkkkkk amores!!!
    dri b.

    ResponderExcluir
  2. Oi Nanda e Arthur, fiquei muito feliz de ter contribuido de alguma forma para o trabalho de vcs, Que realmente é maravilhoso.
    Parabens!!!

    ResponderExcluir
  3. Gente, eu não conhecia e estou pasma! Imagino que as nossas "temporadas" em CG não tenham coincidido! Que fantástico trabalho, em todos os aspectos: seja parede seja pele. Amei! Parabéns. Quando vierem para a europa quero que pintem uma parede aqui em casa, em Lisboa, combinado? Afinal, campograndense de coração já nasce amigo. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. un trabajo increible!!

    saludos desde Madrid!!

    ResponderExcluir
  5. com certeza vcs formam uma equipe muito autêntica, parabens pela arte!

    ResponderExcluir